Olhos fechados pra quem não quer ver
Uma história em pedaços
Nosso romance se acabou
Tudo na vida tem um fim e o nosso chegou
Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você
Fecho os olhos não quero ver
Nossa história acabou
Nosso fim chegou
Calo minha voz
não quero dizer não respiro
Longe de você
Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você
E a lembrança ficou nada mudou
nada sobrou
Os dias passaram as marcas ficaram
Eo que restou
Não foi seu amor
Foi só dor
Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você
Boca fechada pra quem não vai
Dizer mais nada
Uma história com fim
Nosso romance
Se acabou
Nada restou do nosso amor
Tudo na vida tem um fim
E o nosso chegou
Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você
Fecho os olhos não quero ver
Nossa história acabou
Nosso fim chegou
Calo minha voz
não quero dizer não respiro
Longe de você
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
esperar

Nos meus sonhos você vem me visitar
meus desejo é mais que te abraçar
sei que o nosso romance só vai se concretizar
em sonhos ,encontros de mentira
quando sera que realidade vai virar?
quando sera que vou ter coragem pra falar?
por quanto tempo eu ainda vou aguentar?
viver essa fantasia nesse conto de fadas?
quando vou criar coragem e falar?
que a tanto tempo guardo em peito
ao seu lado mal posso respirar
quando sera que realidade vai virar?
quando sera que vou ter coragem pra falar?
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Não Há Palavras

o dia passa e alastra
na estrada
o que você disse pra mim
nunca esquecerei
minha boca se cala
não fala
o que vou dizer
se quem eu quero é você
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...
o telefone toca
não é você
eu recebo cartas
pensando em você
e o dia acaba e alastra
do meu coração
já não resta nada
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...
tento entender
tento mudar
pensando em você
nada vai mudar
não vai adiantar
correr atrás de você
sem você me querer
quando você foi
devia deixar ir
quando me deixou
aceitar que acabou
foi nosso fim
apagar as marcas
não dizer mais nada
por que não há palavras...
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...
não há palavras.
Assinar:
Postagens (Atom)