domingo, 31 de outubro de 2010

E quem quer saber?

Hoje, eu lembro do meu ontem.As vezes bate um arrependimento.Logo mais, ja quero pensar no agora, no hoje.Contudo, é apenas um pensamento passageiro.Mais tarde o futuro vem me inportunar, com todas as preocupaçoes e ansiedades possíveis.


Sabe de uma coisa?E quem quer saber?
O jeito que voce pensa


é estranho como tudo muda em sua mente, as coisas passam tão rápido.Num momento penso em algo, e no outro...As coisas ficam tão diferentes !

Isso me faz rir!

Levo tudo muito a serio, deveria me descontrair um pouco, ao invés de pirar.

É por que se trata dos meus sentimentos, e eu nao sofrer por você.

Estou sangrando por dentro, e isso me faz rir !Me faz rir tanto!

Deveria me entristecer, mas é que vejo graça em tudo isso.

O que eu devo dizer?

Eu me importo com você, MAS FOI UM ERRO GOSTAR TANTO ASSIM.

o que voce pensa

omite algo de mim?

é seco e frio

e sincera sao suas palavras?

indecifraveis pra mim

uma incógnita talvez

que nao me deixa decifrar

teu segredo para eu me libertar
As vezes é difícil começar uma dissertativa.Não sei bem ao certo se minha história é interessante.Eu acordo, vou a aula, não trabalho.Como, bebo, ando, respiro, peido, como todo mundo.Toda menina peida, todo mundo ja peidou algum dia na vida.Há aqueles que soltam gases... Dá no mesmo.É uma disfunção do corpo, que ocorre principalmente com quem tem problemas intestinais.POR QUE MESMO ESTOU FALANDO DISSO?


........................... o.O ...........................................

domingo, 26 de setembro de 2010

Inscontâ"ncia Reversível

Meu coração é" instavelmente" ora ocupado ora desocupado,sendo minha vida uma pura insensatez. Tenho a juventude ao meu lado, mas não por muito tempo.

sábado, 4 de setembro de 2010

Tradução de Zapatillas


Estoy cansado de salir de noche y ver siempre la misma gente,
estoy flipando de que la gente se invente, cuente y luego reinvente,
apoltronado en el sofá de mi casa, vente se está caliente,
amaestrados vamos al mismo sitio todos aunque luego ni entres,
alucinando de que me miren de arriba a bajo como un delincuente,
intoxicado de que me pongan esa puta música indiferente.

Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia y quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio y no puedo aparcar.

Estoy muy harto de que me digan: "Si no estás en lista no puedes pasar,
solo entran cuatro, tenemos zona supermegaguay y nunca la verás".
Abarrotado, hay aforo limitado y ahora toca esperar,
y, y, nos han multado y tu coche se ha llevado la grua municipal.

Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia y quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio y no puedo aparcar.

Ya has aparcado el coche y ahora busca lo del ticket de la hora,
y cuando vuelvas a ponerlo te habrán puesto una receta de recuerdo.

Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia y quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio...
Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio y no puedo aparcar.

Avaianas
Estou cansado de sair à noite e ver as mesmas pessoas
Eu estou enlouquecendo com que as pessoas inventam, contam e logo reiventam
descansando no sofá da minha casa, vamos lá é quente
treinados  doutrinados regrados vamos  sempre ao mesmo lugar embora  nao entramostreinados doutrinados para ir ao mesmo lugar mas nao entrar
paranoico de que me olhem de cima a baixo como um delinquente
embreagado fiz essa merda de musica indiferente

quero entrar no seu apartamento de avainas
nao quero que me  olhem torto quando eu passar
estou cansado  de ser sempre a mesma historia e eu quero mudar
me da pena ver tanta bobagem
quero um pouco de serenidade
pode dizer, pois eu sei, não ha lugar pra mim permanecer.

estou cansado que me digam" a menos que esteja na lista nao pode passar"
só entram quatro, "estamos na area super mega vip cool e nunca entrará"
Lotado. a capacidade é limitada e agora tem que esparar esvaziar pra entrar
Fomos multados guincharam o carro e ficamos pro la

quero entrar no seu apartamento de avainas
nao quero que me  olhem torto quando eu passar
estou cansado  de ser sempre a mesma historia e eu quero mudar
me da pena ver tanta bobagem
quero um pouco de serenidade
pode dizer, pois eu sei, não ha lugar pra mim permanecer.

Você estacionou o carro e  agora busca o ticket  da hora,
e quando vai devolvê-lo  te deixam um lembrete.



domingo, 20 de junho de 2010

O sonho

Tudo que necessito é uma razão




para continuar de pé



sem ilusão,com fé



tudo que quero é união



princípio e até



comunhão ,seja como vier...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

14/01/09


Reencontro



Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de mim

Pra pensar mais em ti

E sentir se isso realmente é pra mim

Se depois do feliz para sempre

É assim que tem que ser

E não se perder mais em nossas dificuldades

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de você

Pra pensar mais em mim

E ter certeza de que realmente te faço feliz

Se depois do era uma vez

É assim que tem que ser

Não deixar mais essas bobeiras nos enlouquecer

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Foto publicada às 20:48

domingo, 16 de maio de 2010

Calçazinha Vermelha

E se o lobo fosse atacado pela jovenzinha de capa vermelha?
se ela se revolta-se e nele demonstra-se seu primeiro golpe de Krav Maga?
E se a vovó se aventurasse e matasse o lenhador a machadadas para ele aprender a não mexer com seu caozinho e nem entrar dentro do seu lar
E se a historia toda se entornasse e virasse de ponta cabeça sera que poderíamos reconhece-la e ainda dela poder gostar?
E  avovozinha se não fosse velhinha ?E se gostasse de menininhas quem iria desconfiar?
E se o lobo não fosse culpado? teve o estomago rasgado,foi torturado,considerado culpado sem poder se desculpar
E se o lenhador fosse fifi fofoqueira que só falasse asneira,caiu de gaiato com o copo atras da porta pra poder escutar
E foi bancar de bonzinho dando um de herói para o caso abafar
E se a menina do final da historia não tinha capa nenhuma,sua calça era vermelha e não pode entrar no show
Ficou presa entre os galhos da floresta sem pulseirinha  que brecha, no twitter foi postar
Puta falta de Sacanagem!
Ela não pode entrar na festa ficou presa na floresta e o lobo mal veio para devorá-la
E essa hsitória não acaba aqui...familia um recado vou te mandar...
Me procure na floresta,este virou meu novo lar.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

_______________________________________________________

só uma palavra que eu nunca escultei de você
mas que não precisava existir
se eu tivesse você aqui
do meu lado e
não pra me iludir
com suas lembranças falsas esperança que não
podem mas seguir
vou desistir
de me persoadir
pra continuar a seguir
com essa mentira
eu desiti
de querer continuar
a me enganar

só vai ser dificil por em pratica...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Namoro a Distancia

Namorando a distancia
Estou duas semanas sem você
Não vejo o seu olhar
Sem ouço sua risada

Nos meus sonhos vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é te ver
Me deliciar acariciando você

Longe de você
Esse tempo sem te ter
Não ouvindo sua voz
Sem seu rosto poder ver

Nos meus sonhos vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é te ver
Me deliciar com você

E pra você saber
Ate aonde eu vou
Pra te falar que te amo
E pra você dizer
Se me corresponde
Eu te alcanço
Eu te alcanço...

Na realidade eu vou te encontrar
Nos teus braços eu vou me jogar
Nessa paixão eu vou
Me atirar
Dentro do abismo do seu coração
Dentro do abismo do seu coração
Dentro do abismo do seu coração

Nos meus sonhos vou lembrar
Vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é poder te ver
Poder te ter

Nos meus sonhos vou lembrar
Vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é poder te ver
Poder te ter

Namorando a distancia
Não te vejo a duas semanas
Sem o seu olhar
Sem sua risada








terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A musica que você fez pra mim

A musica que você fez um dia pra mim
Ajuda-me a te esquecer agora
É mais fácil não sentir tanto sua falta
Ouvindo sua voz
Nossos momentos foram bons
Mas suas atitudes não
Então ouço sua canção e tento esquecer
Do que me perturba
Esquecer de você
Por que não importa mais nada
Você não esta aqui
Isso não parece suficiente pra mim
Você deveria parar de existir
Mesmo assim não vou deixar de ser feliz
Sem sua companhia aqui
Vou deixar de ver suas fotos
E de me lamentar por você
Vou de excluir do meu MSN
E você vai se arrepender
De não me corresponder
Por tudo que fiz por você
Vai ficar sem poder mais iludir
Outro alguém que te faça feliz
Eu prometo voltar e fazer você regredir
Ate suas desculpas ouvir
E você vai me pedir
Ira querer retirar suas culpas
Como se tira doce de uma criança
E suas lagrimas não valeram mais
Depois que essa canção acabar

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mundo Melhor

Eu tento neste tempo
ficar mais tranquilo,
eu tento me dar um tempo
pra curtir o meu vazio.
O que não deu certo
não se precisa mais
então vou joga-lo sem risco.

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar


Neste tempo fico mais esperto
não sinto mais tanto frio
Vou arriscar no que deu certo
me lançando no desconhecido.

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar
Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar


Não quero mais ter que mentir
me esconder de mim
e acreditar que tudo vai melhorar
eu vou crescer e poder conquistar
meu espaço e merecer
minha vaga na Terra
em vez de só espaço ocupar

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar
Do meu mundo eu vou cuidar
Do meu mundo eu vou cuidar

em vez de só espaço ocupar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amor não correspondido

Você sabe oq que é uma pessoa que te ama?
Uma pessoa que te ama desde a infancia e nunca deixou de te amar?
você sabe o que essa pessoa sente ainda por você?
vc nem faz ideia...
você nem se interessa
por quem sempre te amou
que pra você foi só mais um jogo
um brinquedo
você nao tem o direito de ferir meus sentimentos
primeiro o beijo
depois o desejo
a ilusão
o abandono
sem compaixão
tristeza
saudade...
de você que se foi
e não volta mais
que me esqueceu
ou finge que sim
não faço mais parte da sua vida
não mais
te amo
e acho que sempre vou te amar
desde que te conheci
ja faz tantos anos
é brega
piegas
mas é verdade
alguem que me lembro
e lembro todo dia
alguem que me deixou
mas nao deixou paz
alguem que nunca vou deixar
de amar
jamais
me trouxe dor
amor
e não ficou
passou
por mim
e me deixou
passou por minha vida e se foi
com meu coração
por que esse sentimento ainda persiste ?
sei que nao é ilusão
ilusão foi acreditar na sua volta
que nunca veio
em você
em suas mentiras
em meus devaneios

não tenho mais tristeza,so me resta a lembrança,do que um dia vc foi pra mim.
é e sempre será alguem muito especial^^
que seguiu em frente...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Se foi mas ficou.

Olhos fechados pra quem não quer ver
Uma história em pedaços
Nosso romance se acabou
Tudo na vida tem um fim e o nosso chegou

Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você

Fecho os olhos não quero ver
Nossa história acabou
Nosso fim chegou
Calo minha voz
não quero dizer não respiro
Longe de você

Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você

E a lembrança ficou nada mudou
nada sobrou
Os dias passaram as marcas ficaram
Eo que restou
Não foi seu amor
Foi só dor

Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você

Boca fechada pra quem não vai
Dizer mais nada
Uma história com fim
Nosso romance
Se acabou
Nada restou do nosso amor
Tudo na vida tem um fim
E o nosso chegou

Tento dizer quero esquecer
Não pensar mas com outra esta
você

Fecho os olhos não quero ver
Nossa história acabou
Nosso fim chegou
Calo minha voz
não quero dizer não respiro
Longe de você

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

esperar



Nos meus sonhos você vem me visitar
meus desejo é mais que te abraçar
sei que o nosso romance só vai se concretizar
em sonhos ,encontros de mentira

quando sera que realidade vai virar?
quando sera que vou ter coragem pra falar?

por quanto tempo eu ainda vou aguentar?
viver essa fantasia nesse conto de fadas?
quando vou criar coragem e falar?
que a tanto tempo guardo em peito
ao seu lado mal posso respirar

quando sera que realidade vai virar?
quando sera que vou ter coragem pra falar?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Não Há Palavras


o dia passa e alastra
na estrada
o que você disse pra mim
nunca esquecerei
minha boca se cala
não fala
o que vou dizer
se quem eu quero é você
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...
o telefone toca
não é você
eu recebo cartas
pensando em você
e o dia acaba e alastra
do meu coração
já não resta nada
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...

quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...

tento entender
tento mudar
pensando em você
nada vai mudar
não vai adiantar
correr atrás de você
sem você me querer

quando você foi
devia deixar ir
quando me deixou
aceitar que acabou
foi nosso fim
apagar as marcas
não dizer mais nada
por que não há palavras...
quando você foi fez falta
quando me deixou tudo acaba
foi nosso fim deixou marcas
e agora não há palavras...

não há palavras.