domingo, 31 de outubro de 2010

E quem quer saber?

Hoje, eu lembro do meu ontem.As vezes bate um arrependimento.Logo mais, ja quero pensar no agora, no hoje.Contudo, é apenas um pensamento passageiro.Mais tarde o futuro vem me inportunar, com todas as preocupaçoes e ansiedades possíveis.


Sabe de uma coisa?E quem quer saber?
O jeito que voce pensa


é estranho como tudo muda em sua mente, as coisas passam tão rápido.Num momento penso em algo, e no outro...As coisas ficam tão diferentes !

Isso me faz rir!

Levo tudo muito a serio, deveria me descontrair um pouco, ao invés de pirar.

É por que se trata dos meus sentimentos, e eu nao sofrer por você.

Estou sangrando por dentro, e isso me faz rir !Me faz rir tanto!

Deveria me entristecer, mas é que vejo graça em tudo isso.

O que eu devo dizer?

Eu me importo com você, MAS FOI UM ERRO GOSTAR TANTO ASSIM.

o que voce pensa

omite algo de mim?

é seco e frio

e sincera sao suas palavras?

indecifraveis pra mim

uma incógnita talvez

que nao me deixa decifrar

teu segredo para eu me libertar
As vezes é difícil começar uma dissertativa.Não sei bem ao certo se minha história é interessante.Eu acordo, vou a aula, não trabalho.Como, bebo, ando, respiro, peido, como todo mundo.Toda menina peida, todo mundo ja peidou algum dia na vida.Há aqueles que soltam gases... Dá no mesmo.É uma disfunção do corpo, que ocorre principalmente com quem tem problemas intestinais.POR QUE MESMO ESTOU FALANDO DISSO?


........................... o.O ...........................................

domingo, 26 de setembro de 2010

Inscontâ"ncia Reversível

Meu coração é" instavelmente" ora ocupado ora desocupado,sendo minha vida uma pura insensatez. Tenho a juventude ao meu lado, mas não por muito tempo.

sábado, 4 de setembro de 2010

Tradução de Zapatillas


Estoy cansado de salir de noche y ver siempre la misma gente,
estoy flipando de que la gente se invente, cuente y luego reinvente,
apoltronado en el sofá de mi casa, vente se está caliente,
amaestrados vamos al mismo sitio todos aunque luego ni entres,
alucinando de que me miren de arriba a bajo como un delincuente,
intoxicado de que me pongan esa puta música indiferente.

Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia y quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio y no puedo aparcar.

Estoy muy harto de que me digan: "Si no estás en lista no puedes pasar,
solo entran cuatro, tenemos zona supermegaguay y nunca la verás".
Abarrotado, hay aforo limitado y ahora toca esperar,
y, y, nos han multado y tu coche se ha llevado la grua municipal.

Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia y quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio y no puedo aparcar.

Ya has aparcado el coche y ahora busca lo del ticket de la hora,
y cuando vuelvas a ponerlo te habrán puesto una receta de recuerdo.

Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia y quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio...
Quiero entrar en tu garito con zapatillas,
que no me miren mal al pasar,
estoy cansado de siempre lo mismo,
la misma historia quiero cambiar,
me da pena tanta tontería,
quiero un poquito de normalidad,
pero a ver, mírame, y dime tronco, no veo ni un sitio y no puedo aparcar.

Avaianas
Estou cansado de sair à noite e ver as mesmas pessoas
Eu estou enlouquecendo com que as pessoas inventam, contam e logo reiventam
descansando no sofá da minha casa, vamos lá é quente
treinados  doutrinados regrados vamos  sempre ao mesmo lugar embora  nao entramostreinados doutrinados para ir ao mesmo lugar mas nao entrar
paranoico de que me olhem de cima a baixo como um delinquente
embreagado fiz essa merda de musica indiferente

quero entrar no seu apartamento de avainas
nao quero que me  olhem torto quando eu passar
estou cansado  de ser sempre a mesma historia e eu quero mudar
me da pena ver tanta bobagem
quero um pouco de serenidade
pode dizer, pois eu sei, não ha lugar pra mim permanecer.

estou cansado que me digam" a menos que esteja na lista nao pode passar"
só entram quatro, "estamos na area super mega vip cool e nunca entrará"
Lotado. a capacidade é limitada e agora tem que esparar esvaziar pra entrar
Fomos multados guincharam o carro e ficamos pro la

quero entrar no seu apartamento de avainas
nao quero que me  olhem torto quando eu passar
estou cansado  de ser sempre a mesma historia e eu quero mudar
me da pena ver tanta bobagem
quero um pouco de serenidade
pode dizer, pois eu sei, não ha lugar pra mim permanecer.

Você estacionou o carro e  agora busca o ticket  da hora,
e quando vai devolvê-lo  te deixam um lembrete.



domingo, 20 de junho de 2010

O sonho

Tudo que necessito é uma razão




para continuar de pé



sem ilusão,com fé



tudo que quero é união



princípio e até



comunhão ,seja como vier...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

14/01/09


Reencontro



Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de mim

Pra pensar mais em ti

E sentir se isso realmente é pra mim

Se depois do feliz para sempre

É assim que tem que ser

E não se perder mais em nossas dificuldades

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de você

Pra pensar mais em mim

E ter certeza de que realmente te faço feliz

Se depois do era uma vez

É assim que tem que ser

Não deixar mais essas bobeiras nos enlouquecer

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Foto publicada às 20:48