quinta-feira, 27 de maio de 2010

14/01/09


Reencontro



Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de mim

Pra pensar mais em ti

E sentir se isso realmente é pra mim

Se depois do feliz para sempre

É assim que tem que ser

E não se perder mais em nossas dificuldades

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de você

Pra pensar mais em mim

E ter certeza de que realmente te faço feliz

Se depois do era uma vez

É assim que tem que ser

Não deixar mais essas bobeiras nos enlouquecer

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Foto publicada às 20:48

domingo, 16 de maio de 2010

Calçazinha Vermelha

E se o lobo fosse atacado pela jovenzinha de capa vermelha?
se ela se revolta-se e nele demonstra-se seu primeiro golpe de Krav Maga?
E se a vovó se aventurasse e matasse o lenhador a machadadas para ele aprender a não mexer com seu caozinho e nem entrar dentro do seu lar
E se a historia toda se entornasse e virasse de ponta cabeça sera que poderíamos reconhece-la e ainda dela poder gostar?
E  avovozinha se não fosse velhinha ?E se gostasse de menininhas quem iria desconfiar?
E se o lobo não fosse culpado? teve o estomago rasgado,foi torturado,considerado culpado sem poder se desculpar
E se o lenhador fosse fifi fofoqueira que só falasse asneira,caiu de gaiato com o copo atras da porta pra poder escutar
E foi bancar de bonzinho dando um de herói para o caso abafar
E se a menina do final da historia não tinha capa nenhuma,sua calça era vermelha e não pode entrar no show
Ficou presa entre os galhos da floresta sem pulseirinha  que brecha, no twitter foi postar
Puta falta de Sacanagem!
Ela não pode entrar na festa ficou presa na floresta e o lobo mal veio para devorá-la
E essa hsitória não acaba aqui...familia um recado vou te mandar...
Me procure na floresta,este virou meu novo lar.