segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Velha amizade



era pra ser a gente lá
mas tudo mudou
ela roubou meu lugar

e você deixou
nem quis me apoiar
você levou
o que eu tinha pra sonhar
nossa amizade acabou
e o passado que ficou
não volta
nossa amizade terminou
e o que passou não volta
não retorna

lembro que agente é que era assim
mas tudo mudou
tudo mudou
ela ficou no meu lugar e você gostou
comigo não se importou
será que da nossa amizade sentiu
minha falta

você levou
o que eu tinha pra sonhar
nossa amizade acabou
e o passado que ficou
não volta
nossa amizade terminou
e o que passou não volta
não retorna

você levou
o que eu tinha pra sonhar
nossa amizade acabou
e o passado que ficou
não volta
nossa amizade terminou
e o que passou não volta
não retorna

você levou
o que eu tinha pra sonhar
nossa amizade acabou
e o passado que ficou
não volta
nossa amizade terminou
e o que passou não volta
não retorna

mas não chorar
não derramar lagrimas
pra que sofrer
por quem não ficar de você
pra que entender?
não tente entender
não ha nada pra dizer
pra você

você levou
o que eu tinha pra sonhar
nossa amizade acabou
e o passado que ficou
não volta
nossa amizade terminou
e o que passou não volta
não retorna

domingo, 28 de junho de 2009

Disfarce

não deixe que os disfarces
tentem apagar
o que há dentro da alma
não tente esquecer
a dor que faz lembrar
que nem tudo passou
mas que tudo mudara
mas que tudo mudara
foi só por amor
não deixe disfarçar
não apague
o que há dentro da alma
não perca
contenha
matenha
sua paciencia
controlada
prometa não brigar
tenho falar que tudo acaba aqui
que voce foi mais um
não pra mim,não não foi assim
que eu quise agora vai pensar
que tudo acaba
por eu não querer
me envolver mais
não deixe disfarçar
não apagueo que há
dentro da alma
não perca
contenha
matenha
sua paciencia
controlada
prometa não chorar
depois que tudo acaba
e não volta mais
perrengue encrencado
entre e sai
na vida de alguem mais
não tente disfarçar foi só por amor
é aqui que a história acaba
mais a vida não acabou
a vida não acabou
não deixe que os disfarces
tentem apagar
o que há
dentro da alma
não tente esquecer
a dor que faz lembrar
que nem tudo passou
mas que tudo mudara
mas que tudo mudara
não deixe disfarçar
não apagueo que há
dentro da alma
não perca
contenha
matenha
sua paciencia
controlada
foi só por amor
disfarce)
foi só por amor
(disfarce,disfarce)
foi só por amor
o amor acabou
a dor não passou

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Te Recordar




Te recordar

No começo nem pode acreditar
Era tão menina mais posso lembrar
Achei que nada serio seria
E de um paquera não sairia
Com seu toque suave
Voz doce e grave
Como pude deixar meu sentimento escapar
E agora o que posso fazer é só lembrar
E nos breves momentos com você recordar
Ate podia te esquecer mas não dá
O que posso fazer pra te apagar da memória
Mão poderia mentir se na verdade quero dizer
É que por que eu tente não ver
O que sinto sem dizer mas eu quero você
E o teu olhar fez me perder em você
Com seu toque suaveVoz doce e grave
Como pude deixar meu sentimento escapar
E agora o que posso fazer é só lembrar
E nos breves momentos com você recordar
Ate podia te esquecer mas não dá
O que posso fazer pra te apagar da memória
Realmente o que eu quero é sempre te acompanhar
Estar sempre contigo em suas histórias
Te fazer sempre bem e de sua vida participar
E agora o que posso fazer é só lembrar
E nos breves momentos com você recordar
Ate podia te esquecer mas não dá
O que posso fazer pra te apagar da memória
E o teu olhar me fez me perder em você
Já não posso mais ficar sem seu olhar...
Te recordar...

A Mulher que Te Faz Feliz

A mulher que te faz feliz
Olha pro céu e ve o futuro que te espera
Olhar pra terra e ve a mulher que pra ti se entrega
Para de ser pango e crê no amor da sua sincera
Para de ser mongo e corre pra ver se ela não se nega
Desta vez você ganhou
Conseguiu um novo amor
Que gosta tanto de você
Vê se valoriza desta vez
Não vá se fazer de freguês
E depois fugir
Ela não é um pão que se come assim
Ela é uma mulher nobre que te faz feliz
Ela deve ser valorizada por ser assim
A mulher que te faz feliz
Ela que agüenta suas pirraças de ema
Suas crises aborrecentes
Ela é tão inteligeente
Ela que já nasceu feita mulher
Agüenta você no pé
E ninguém te agüenta
Mais ela agüenta
Desta vez você ganhou
Conseguiu um novo amor
Que gosta tanto de você
Vê se valoriza desta vez
Não vá se fazer de freguês
E depois fugir
Ela não é um pão que se come assim
Ela é uma mulher nobre que te faz feliz
Ela deve ser valorizada por ser assim
A mulher que te faz feliz
Olha pro céu e ve o futuro que te espera
Olhar pra terra e ve a mulher que pra ti se entrega
Para de ser pango e crê no amor da sua sincera
Para de ser mongo e corre pra ver se ela não se nega
Desta vez você ganhou
Conseguiu um novo amor
Que gosta tanto de você
Vê se valoriza desta vez
Não vá se fazer de freguês
E depois fugir iiiEla não é um pão que se come assim
Ela é uma mulher nobre que te faz feliz
Ela deve ser valorizada por ser assim
A mulher que te faz felizQue te faz feliz
Seu cara de fuinha

Nostalgia

Parece que se você parar pra pensar
Você e eu temos algo em comum
Se você também parar analisar
Nós temos muito em comum
O ódio que eu tive
É o ódio que você tem
A raiva que me passa
Pra você passou também
Não temo mais mentiras
Um com o outro meu bem
Então por que a nostalgia
A nostalgia
O tempo não é tão curto
Não É caso de morte
Ta mais pra caso de vida
Então preciso
Decidir viver sem esta nostalgia
Sem essa nostalgianostalgia
Sem essa nostalgia
Nostalgia
Então por que a nostalgia
A nostalgia, nostalgia
Nostalgia, nostalgia
Por que a nostalgia
Nostalgia, sem nostalgia
Eu já pensei em querer
Eu já pensei em mudar
Eu já pensei, pensei
E não fiz nada(pra ficar sem a nostalgia)

Parar ou Insistir

Parar ou insistir
E o tempo passa
E sobras as migalhas
De um amor que perdido ficou
Na minha casa
A sala não tem mais
As suas fotos pra me perturbar
Agora chega hora de você se decidir
Se vai parar ou não ou se ainda quer insistir
Eu não vou voltar pra você
Eu não quero mais te ver
Se você ainda quiser tentar pode correr pra não ficar
Pra trás no passado (no passado)
Você me liga
E eu não vou te atender
Correr atrás pra quê
Você está triste
E não se cansa de tentar
Por quê se eu desprezo você
Você sabe o que quer de mim mais vai saber
Se vai parar ou não ou se ainda insistir
Eu não vou voltar pra você
Eu não quero mais te ver
Se você ainda quiser tentar pode correr pra não ficar
Pra trás no passado (no passado)
Eu não vou voltar pra você
Eu não quero mais te ver
Se você ainda quiser tentar pode correr pra não ficar
Pra trás no passado (no passado)
E o tempo passa
E sobras as migalhas
De um amor que perdido ficou
Você me liga
E eu não vou te atender
Correr atrás pra quê?
Você está triste
E não se cansa de tentar
Por quê se eu desprezo você?
Eu não vou voltar pra você
Eu não quero mais te ver
Se você ainda quiser tentar pode correr pra não ficar
Pra trás no passado (no passado)

O que adianta?



E o que adianta
Quando os pares não se combinam
E respirar é sua ultima chance
E lutar mais que esperar o tempo
Passar de um jeito menos maçante
Mais mesmo assim
Não é tão bom ter tantos esforços
Se seu objetivo é suficiente
E bastante
Pra que brigar?
Pra que tentar
Por algo que não valha
Por que não mudar?
E se virar
Como dá
Então viver o que se deve
Do jeito que tem que ser
Por que insistir em alguém
Que não vai adiantar
E se esquecer dos seus princípios
Do que realmente deve pensar
E dos seus sonhos que você se esqueceu
De lutar
E então parar de brincar
De amar
E começar
A aprender a viver
Pra que brigar
Pra que tentar
Por algo que não valha
Por que não mudar
E se virar
Como dá
Então viver o que se deve
Do jeito que tem que ser
Pra que brigar?
Pra que tentar
Por algo que não valha
que não mudar
E se virar
Como dá
Então viver o que se deve
Do jeito que tem que ser
Por que insistir em alguém
Que não vai adiantar
Pra que brigar
Pra que tentar
Por algo que não valha
Por que não mudar?
E se virar
Como dá
Então viver o que se deve
Do jeito que tem que ser
Por que insistir em alguém
Que não vai adiantar
E se você mudar
Parar de se ignorar
Olhar pra frente e seguir
Vai adiantar
Vai adiantar
adiantar

Minha Razão de Ser

Minha razão de ser
Eu posso esperar
Sentada onde você um dia vai estar
Aqui marcamos nosso encontro outra vez
Onde está você nesse momento
Quero tanto ouvir sua voz
Por um instante será que pode me escutar
Na dimensão que sua mente está
Será que vai aparecer
É tão difícil pra você
Entender minha razão de assim ser?
Eu posso acreditar
No que você me faz lembrar
De viver e arremessar
A vida pro alto quando precisar
Continuar a jogar quando se deve retirar
Por um instante será que pode me escutar
Na dimensão que sua mente está
Será que vai aparecer
É tão difícil pra você
Entender minha razão de assim ser
Em que lugar sua mente vai estar
Quando eu falar
Repetir que preciso de você aqui
Você sabe como fazer
Alguém sentir tão bem
Sua falta como ninguém
Por um instante será que pode me escutar?
Na dimensão que sua mente está
Será que vai aparecer
É tão difícil pra você
Entender minha razão de assim ser
E nisso que dá
Sustentar um sentimento
Sem resposta ou consentimento
Se recusar a esquecer
Quem não dá a mínima pra você
Por um instante será que pode me escutar
Na dimensão que sua mente está
Será que vai aparecer
É tão difícil pra você
Entender minha razão de assim ser?