domingo, 31 de outubro de 2010

E quem quer saber?

Hoje, eu lembro do meu ontem.As vezes bate um arrependimento.Logo mais, ja quero pensar no agora, no hoje.Contudo, é apenas um pensamento passageiro.Mais tarde o futuro vem me inportunar, com todas as preocupaçoes e ansiedades possíveis.


Sabe de uma coisa?E quem quer saber?
O jeito que voce pensa


é estranho como tudo muda em sua mente, as coisas passam tão rápido.Num momento penso em algo, e no outro...As coisas ficam tão diferentes !

Isso me faz rir!

Levo tudo muito a serio, deveria me descontrair um pouco, ao invés de pirar.

É por que se trata dos meus sentimentos, e eu nao sofrer por você.

Estou sangrando por dentro, e isso me faz rir !Me faz rir tanto!

Deveria me entristecer, mas é que vejo graça em tudo isso.

O que eu devo dizer?

Eu me importo com você, MAS FOI UM ERRO GOSTAR TANTO ASSIM.

o que voce pensa

omite algo de mim?

é seco e frio

e sincera sao suas palavras?

indecifraveis pra mim

uma incógnita talvez

que nao me deixa decifrar

teu segredo para eu me libertar
As vezes é difícil começar uma dissertativa.Não sei bem ao certo se minha história é interessante.Eu acordo, vou a aula, não trabalho.Como, bebo, ando, respiro, peido, como todo mundo.Toda menina peida, todo mundo ja peidou algum dia na vida.Há aqueles que soltam gases... Dá no mesmo.É uma disfunção do corpo, que ocorre principalmente com quem tem problemas intestinais.POR QUE MESMO ESTOU FALANDO DISSO?


........................... o.O ...........................................