sábado, 20 de fevereiro de 2010

_______________________________________________________

só uma palavra que eu nunca escultei de você
mas que não precisava existir
se eu tivesse você aqui
do meu lado e
não pra me iludir
com suas lembranças falsas esperança que não
podem mas seguir
vou desistir
de me persoadir
pra continuar a seguir
com essa mentira
eu desiti
de querer continuar
a me enganar

só vai ser dificil por em pratica...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Namoro a Distancia

Namorando a distancia
Estou duas semanas sem você
Não vejo o seu olhar
Sem ouço sua risada

Nos meus sonhos vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é te ver
Me deliciar acariciando você

Longe de você
Esse tempo sem te ter
Não ouvindo sua voz
Sem seu rosto poder ver

Nos meus sonhos vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é te ver
Me deliciar com você

E pra você saber
Ate aonde eu vou
Pra te falar que te amo
E pra você dizer
Se me corresponde
Eu te alcanço
Eu te alcanço...

Na realidade eu vou te encontrar
Nos teus braços eu vou me jogar
Nessa paixão eu vou
Me atirar
Dentro do abismo do seu coração
Dentro do abismo do seu coração
Dentro do abismo do seu coração

Nos meus sonhos vou lembrar
Vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é poder te ver
Poder te ter

Nos meus sonhos vou lembrar
Vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é poder te ver
Poder te ter

Namorando a distancia
Não te vejo a duas semanas
Sem o seu olhar
Sem sua risada








terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A musica que você fez pra mim

A musica que você fez um dia pra mim
Ajuda-me a te esquecer agora
É mais fácil não sentir tanto sua falta
Ouvindo sua voz
Nossos momentos foram bons
Mas suas atitudes não
Então ouço sua canção e tento esquecer
Do que me perturba
Esquecer de você
Por que não importa mais nada
Você não esta aqui
Isso não parece suficiente pra mim
Você deveria parar de existir
Mesmo assim não vou deixar de ser feliz
Sem sua companhia aqui
Vou deixar de ver suas fotos
E de me lamentar por você
Vou de excluir do meu MSN
E você vai se arrepender
De não me corresponder
Por tudo que fiz por você
Vai ficar sem poder mais iludir
Outro alguém que te faça feliz
Eu prometo voltar e fazer você regredir
Ate suas desculpas ouvir
E você vai me pedir
Ira querer retirar suas culpas
Como se tira doce de uma criança
E suas lagrimas não valeram mais
Depois que essa canção acabar

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mundo Melhor

Eu tento neste tempo
ficar mais tranquilo,
eu tento me dar um tempo
pra curtir o meu vazio.
O que não deu certo
não se precisa mais
então vou joga-lo sem risco.

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar


Neste tempo fico mais esperto
não sinto mais tanto frio
Vou arriscar no que deu certo
me lançando no desconhecido.

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar
Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar


Não quero mais ter que mentir
me esconder de mim
e acreditar que tudo vai melhorar
eu vou crescer e poder conquistar
meu espaço e merecer
minha vaga na Terra
em vez de só espaço ocupar

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar
Do meu mundo eu vou cuidar
Do meu mundo eu vou cuidar

em vez de só espaço ocupar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amor não correspondido

Você sabe oq que é uma pessoa que te ama?
Uma pessoa que te ama desde a infancia e nunca deixou de te amar?
você sabe o que essa pessoa sente ainda por você?
vc nem faz ideia...
você nem se interessa
por quem sempre te amou
que pra você foi só mais um jogo
um brinquedo
você nao tem o direito de ferir meus sentimentos
primeiro o beijo
depois o desejo
a ilusão
o abandono
sem compaixão
tristeza
saudade...
de você que se foi
e não volta mais
que me esqueceu
ou finge que sim
não faço mais parte da sua vida
não mais
te amo
e acho que sempre vou te amar
desde que te conheci
ja faz tantos anos
é brega
piegas
mas é verdade
alguem que me lembro
e lembro todo dia
alguem que me deixou
mas nao deixou paz
alguem que nunca vou deixar
de amar
jamais
me trouxe dor
amor
e não ficou
passou
por mim
e me deixou
passou por minha vida e se foi
com meu coração
por que esse sentimento ainda persiste ?
sei que nao é ilusão
ilusão foi acreditar na sua volta
que nunca veio
em você
em suas mentiras
em meus devaneios

não tenho mais tristeza,so me resta a lembrança,do que um dia vc foi pra mim.
é e sempre será alguem muito especial^^
que seguiu em frente...