
Te recordar
No começo nem pode acreditar
Era tão menina mais posso lembrar
Achei que nada serio seria
E de um paquera não sairia
Com seu toque suave
Voz doce e grave
Como pude deixar meu sentimento escapar
E agora o que posso fazer é só lembrar
E nos breves momentos com você recordar
Ate podia te esquecer mas não dá
O que posso fazer pra te apagar da memória
Mão poderia mentir se na verdade quero dizer
É que por que eu tente não ver
O que sinto sem dizer mas eu quero você
E o teu olhar fez me perder em você
Com seu toque suaveVoz doce e grave
Como pude deixar meu sentimento escapar
E agora o que posso fazer é só lembrar
E nos breves momentos com você recordar
Ate podia te esquecer mas não dá
O que posso fazer pra te apagar da memória
Realmente o que eu quero é sempre te acompanhar
Estar sempre contigo em suas histórias
Te fazer sempre bem e de sua vida participar
E agora o que posso fazer é só lembrar
E nos breves momentos com você recordar
Ate podia te esquecer mas não dá
O que posso fazer pra te apagar da memória
E o teu olhar me fez me perder em você
Já não posso mais ficar sem seu olhar...
Te recordar...