14/01/09
Reencontro
Reencontro te vejo
E tudo isso é mais que um desejo
Parece ser tarde
Pra repensar nas nossas próprias vontades
Precisamos tanto de um tempo pra se entender
E não se perder mais em nossas bobagens
Mas ainda preciso um pouco mais de mim
Pra pensar mais em ti
E sentir se isso realmente é pra mim
Se depois do feliz para sempre
É assim que tem que ser
E não se perder mais em nossas dificuldades
Esquecer de mim mesma não sou capaz
Perder minha nobreza não dá mais
Reencontro te vejo
E tudo isso é mais que um desejo
Parece ser tarde
Pra repensar nas nossas próprias vontades
Precisamos tanto de um tempo pra se entender
E não se perder mais em nossas bobagens
Mas ainda preciso um pouco mais de você
Pra pensar mais em mim
E ter certeza de que realmente te faço feliz
Se depois do era uma vez
É assim que tem que ser
Não deixar mais essas bobeiras nos enlouquecer
Esquecer de mim mesma não sou capaz
Perder minha nobreza não dá mais
Reencontro te vejo
E tudo isso é mais que um desejo
Parece ser tarde
Pra repensar nas nossas próprias vontades
Precisamos tanto de um tempo pra se entender
E não se perder mais em nossas bobagens
Foto publicada às 20:48