quinta-feira, 27 de maio de 2010

14/01/09


Reencontro



Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de mim

Pra pensar mais em ti

E sentir se isso realmente é pra mim

Se depois do feliz para sempre

É assim que tem que ser

E não se perder mais em nossas dificuldades

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Mas ainda preciso um pouco mais de você

Pra pensar mais em mim

E ter certeza de que realmente te faço feliz

Se depois do era uma vez

É assim que tem que ser

Não deixar mais essas bobeiras nos enlouquecer

Esquecer de mim mesma não sou capaz

Perder minha nobreza não dá mais

Reencontro te vejo

E tudo isso é mais que um desejo

Parece ser tarde

Pra repensar nas nossas próprias vontades

Precisamos tanto de um tempo pra se entender

E não se perder mais em nossas bobagens

Foto publicada às 20:48