O jeito que voce pensa
é estranho como tudo muda em sua mente, as coisas passam tão rápido.Num momento penso em algo, e no outro...As coisas ficam tão diferentes !
Isso me faz rir!
Levo tudo muito a serio, deveria me descontrair um pouco, ao invés de pirar.
É por que se trata dos meus sentimentos, e eu nao sofrer por você.
Estou sangrando por dentro, e isso me faz rir !Me faz rir tanto!
Deveria me entristecer, mas é que vejo graça em tudo isso.
O que eu devo dizer?
Eu me importo com você, MAS FOI UM ERRO GOSTAR TANTO ASSIM.
o que voce pensa
omite algo de mim?
é seco e frio
e sincera sao suas palavras?
indecifraveis pra mim
uma incógnita talvez
que nao me deixa decifrar
teu segredo para eu me libertar