domingo, 31 de outubro de 2010

O jeito que voce pensa


é estranho como tudo muda em sua mente, as coisas passam tão rápido.Num momento penso em algo, e no outro...As coisas ficam tão diferentes !

Isso me faz rir!

Levo tudo muito a serio, deveria me descontrair um pouco, ao invés de pirar.

É por que se trata dos meus sentimentos, e eu nao sofrer por você.

Estou sangrando por dentro, e isso me faz rir !Me faz rir tanto!

Deveria me entristecer, mas é que vejo graça em tudo isso.

O que eu devo dizer?

Eu me importo com você, MAS FOI UM ERRO GOSTAR TANTO ASSIM.

o que voce pensa

omite algo de mim?

é seco e frio

e sincera sao suas palavras?

indecifraveis pra mim

uma incógnita talvez

que nao me deixa decifrar

teu segredo para eu me libertar