domingo, 31 de outubro de 2010

As vezes é difícil começar uma dissertativa.Não sei bem ao certo se minha história é interessante.Eu acordo, vou a aula, não trabalho.Como, bebo, ando, respiro, peido, como todo mundo.Toda menina peida, todo mundo ja peidou algum dia na vida.Há aqueles que soltam gases... Dá no mesmo.É uma disfunção do corpo, que ocorre principalmente com quem tem problemas intestinais.POR QUE MESMO ESTOU FALANDO DISSO?


........................... o.O ...........................................