quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Namoro a Distancia

Namorando a distancia
Estou duas semanas sem você
Não vejo o seu olhar
Sem ouço sua risada

Nos meus sonhos vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é te ver
Me deliciar acariciando você

Longe de você
Esse tempo sem te ter
Não ouvindo sua voz
Sem seu rosto poder ver

Nos meus sonhos vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é te ver
Me deliciar com você

E pra você saber
Ate aonde eu vou
Pra te falar que te amo
E pra você dizer
Se me corresponde
Eu te alcanço
Eu te alcanço...

Na realidade eu vou te encontrar
Nos teus braços eu vou me jogar
Nessa paixão eu vou
Me atirar
Dentro do abismo do seu coração
Dentro do abismo do seu coração
Dentro do abismo do seu coração

Nos meus sonhos vou lembrar
Vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é poder te ver
Poder te ter

Nos meus sonhos vou lembrar
Vou lembrar
De acordar em seus braços
De te sentir e te ouvir
Te sentir e te ouvir
Nos meus sonhos vou te tocar
Pra saber como é poder te ver
Poder te ter

Namorando a distancia
Não te vejo a duas semanas
Sem o seu olhar
Sem sua risada