Você sabe oq que é uma pessoa que te ama?
Uma pessoa que te ama desde a infancia e nunca deixou de te amar?
você sabe o que essa pessoa sente ainda por você?
vc nem faz ideia...
você nem se interessa
por quem sempre te amou
que pra você foi só mais um jogo
um brinquedo
você nao tem o direito de ferir meus sentimentos
primeiro o beijo
depois o desejo
a ilusão
o abandono
sem compaixão
tristeza
saudade...
de você que se foi
e não volta mais
que me esqueceu
ou finge que sim
não faço mais parte da sua vida
não mais
te amo
e acho que sempre vou te amar
desde que te conheci
ja faz tantos anos
é brega
piegas
mas é verdade
alguem que me lembro
e lembro todo dia
alguem que me deixou
mas nao deixou paz
alguem que nunca vou deixar
de amar
jamais
me trouxe dor
amor
e não ficou
passou
por mim
e me deixou
passou por minha vida e se foi
com meu coração
por que esse sentimento ainda persiste ?
sei que nao é ilusão
ilusão foi acreditar na sua volta
que nunca veio
em você
em suas mentiras
em meus devaneios
não tenho mais tristeza,so me resta a lembrança,do que um dia vc foi pra mim.
é e sempre será alguem muito especial^^
que seguiu em frente...