terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A musica que você fez pra mim

A musica que você fez um dia pra mim
Ajuda-me a te esquecer agora
É mais fácil não sentir tanto sua falta
Ouvindo sua voz
Nossos momentos foram bons
Mas suas atitudes não
Então ouço sua canção e tento esquecer
Do que me perturba
Esquecer de você
Por que não importa mais nada
Você não esta aqui
Isso não parece suficiente pra mim
Você deveria parar de existir
Mesmo assim não vou deixar de ser feliz
Sem sua companhia aqui
Vou deixar de ver suas fotos
E de me lamentar por você
Vou de excluir do meu MSN
E você vai se arrepender
De não me corresponder
Por tudo que fiz por você
Vai ficar sem poder mais iludir
Outro alguém que te faça feliz
Eu prometo voltar e fazer você regredir
Ate suas desculpas ouvir
E você vai me pedir
Ira querer retirar suas culpas
Como se tira doce de uma criança
E suas lagrimas não valeram mais
Depois que essa canção acabar