sábado, 20 de fevereiro de 2010

_______________________________________________________

só uma palavra que eu nunca escultei de você
mas que não precisava existir
se eu tivesse você aqui
do meu lado e
não pra me iludir
com suas lembranças falsas esperança que não
podem mas seguir
vou desistir
de me persoadir
pra continuar a seguir
com essa mentira
eu desiti
de querer continuar
a me enganar

só vai ser dificil por em pratica...