sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mundo Melhor

Eu tento neste tempo
ficar mais tranquilo,
eu tento me dar um tempo
pra curtir o meu vazio.
O que não deu certo
não se precisa mais
então vou joga-lo sem risco.

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar


Neste tempo fico mais esperto
não sinto mais tanto frio
Vou arriscar no que deu certo
me lançando no desconhecido.

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar
Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar


Não quero mais ter que mentir
me esconder de mim
e acreditar que tudo vai melhorar
eu vou crescer e poder conquistar
meu espaço e merecer
minha vaga na Terra
em vez de só espaço ocupar

Eu vou girar minha vida
e gritar eu não quero mudar
pra um mundo melhor
é nesse que eu vou morar
ate minha vida acabar
eu quero me tranformar
Do meu mundo eu vou cuidar
Do meu mundo eu vou cuidar
Do meu mundo eu vou cuidar

em vez de só espaço ocupar